Painel na entrada da Tertúlia Nova Geração
(Vila Franca de Xira)
A Tertúlia Nova Geração foi fundada no dia 28 de Fevereiro de 2011 pelo grupo de amigos, aficionados e amantes das festas taurinas. O nome de "Nova Geração" foi dado pelo simples facto do grupo ser todo de pessoas jovens. Para que a aficion nunca morra ! Amamos os toiros, a festa e o convívio envolvente.
A maior parte do nosso grupo brinca com toiros na rua, arriscando a vida por uma enorme paixão, o Toiro Bravo. Recortado, cambiando, saltando ou toureando ! Olé.
